Treinamentos

Treinamento Básico I

Bem-vindo ao modelo de treinamento básico I.

Treinadores, vocês deverão utilizá-lo no ato do treinamento sempre que necessário, para que não deixe para trás nenhuma parte do conteúdo, também para que bons marinheiros sejam formados a partir do mesmo e desenvolvam um bom desempenho inicial em seu primeiro contato com o Quartel General desenvolvendo a função que cabe ao recém-formado.

Lembrando que todo recruta é um novato, o conteúdo e a explicação deve ser passada igualmente à todos os recrutas, sem exceções. Procure manter a calma e explique quantas vezes for necessário, pois é sua função, sargento, formar bons marinheiros.


• Introdução:

Apresentar-se 

- Eu sou o [Patente] [Nome] e irei treiná-los.
Exemplo: Eu sou o Sargento Fulano e irei treiná-los.

- Caso houver um auxiliar, apresente-o também. 
Exemplo: Este ao meu lado é o Ciclano e ele irá me auxiliar neste treinamento.

- Passe aos recrutas suas "condições de treinamento", ou seja, quais são suas exigências durante o treinamento. Algumas delas:

1. Mantenham silêncio absoluto a partir de agora.
2. Quando eu perguntar algo, me respondam da seguinte forma: "Sim [Patente]" ou "Não [Patente]".
3. Todas as dúvidas serão retiradas no momento certo, eu (treinador) irei pedir para retirá-las no momento certo.

- Você também pode adicionar mais "condições", isso varia conforme a necessidade ou aos costumes de cada treinador.

- Lembrando que você deve evitar copiar este conteúdo. Procure ler e em seguida explicar aos recrutas, é bastante necessário que você evite copiar e colar.



• Comandos Básicos:

- Pergunte à todos quais deles sabem gritar/ falar em negrito. Caso alguém não saiba, procure explicar à ele como se faz e explique que é obrigatório falar deste modo.

- Explicar o comando Sentido/ Atenção: Ao executar este comando você deve se posicionar de pé a frente do assento que estava sentado, manter-se calado e imóvel e aguardar. (O comando deve ser exemplificado na prática aos recrutas, inclusive os erros que podem ser cometidos como se levantar errado e o que se deve fazer).

- Explicar o comando Descansar/ A vontade: Ao executar este comando você deve se sentar novamente no assento aonde estava, deixando a posição anterior e voltando as suas atividades de rotina.

- Lembrando que: Estes comandos sempre serão dos Oficiais, são eles, avatares com camisa azul, calça preta e sapato preto.



• Regras da Marinha: 

01- Vida real sempre em 1° lugar.
02- Sempre gritar.
03- Sempre se dirigir a oficiais usando Senhor ou Senhora.
04- Sempre PAR quando ausente.
05- Não passear no quartel à toa, nem bloquear caminhos.
06- Nunca pedir pagamentos, promoções, direitos e treinamentos
07- Sempre usar vestimenta e aparência adequadas no quartel: Rosto limpo, boina obrigatória, sem adereços ou mais na face, óculos ou qualquer adereço na blusa.
08- Proibido trabalhar ao mesmo tempo em outro Exército/Polícia/Marinha.
09- Cantos do PAF ajudam o GP a falar as datas de criação.
10- Nunca entre no Quartel General para poder ficar ausente.
11- Todos da Marinha devem usar o grupo livre da Marinha.
12- Proibido entrar no quartel com status offline ou com habbo home oculta.
13- Não peça para sair quando tiver de sair.
14- Jamais use flood em PAF para poder recrutar.

- Treinador, procure explicar cada uma das regras descritas acima.
Exemplo: 14- Jamais use flood em PAF para poder recrutar.
                    Procure digitar todas as suas falas durante o recrutamento, pois
                   saberão que você está usando flood para recrutar e não irá lhe favorecer.


• Orientações:

- Hierarquia
Respeitar os superiores, chamar oficiais de Senhor/ Senhora.

- Explique rapidamente ao recruta o que é o Canto de PAF e o que ele deve fazer no 
Canto de PAF.

- Explique rapidamente ao recruta o que é recrutar e o modo que ele deverá fazer isso.
Exemplo: Fulano, gostaria de efetuar seu alistamento na marinha do brasil?

- Explique o que ele deverá fazer ao chegar no Quartel General.
1. Sentar-se em PAF.
2. Ficar atento a chegada do oficial para que o marinheiro execute o comando.
3. A
pós o comando do oficial, iniciar suas atividades, se ele estiver no Quartel General.


• Observações:

- Conferir missão, grupo e fardamento.
Missão: [Mar.PT] Marinheiro [Página]
Grupo: "Marinha de Portugal - Habbo"  (favoritado)
Fardamento: Usar a boina preta.


Elogiar os aprovados neste treinamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário